em , ,

Tiago Leifert deixa a TV Globo após 15 anos

Mais uma baixa de peso para a Rede Globo. O apresentador e jornalista Tiago Leifert deixará a emissora após 15 anos de trabalho na casa.

Conhecido por apresentar programas esportivos como Globo Esporte e reality shows como Big Brother Brasil e The Voice Brasil, ele ganhou ainda mais destaque recentemente ao comandar as tardes de domingo depois da ausência de Faustão na grade.

Segundo comunicado oficial, ele vai se despedir da Globo após a temporada atual The Voice Brasil, que chegará ao fim em 23 de dezembro.

Segundo fontes exclusivas do Bastidores, Leifert corta seu contrato com a Globo para ter mais tempo para a família, viajar e aproveitar mais do seu tempo livre. Amanhã ele deve se pronunciar em entrevista no programa da Ana Maria Braga.

A Globo ainda não revelou quem serão os novos apresentadores do BBB 2022 e do The Voice Brasil.

O que você achou desta publicação?

-2 points
Upvote Downvote

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sinopse de Matrix 4 sugere que Reloaded e Revolutions serão ignorados

Novas imagens de God of War: Ragnarok destacam visual de Thor, Tyr e mais personagens