em ,

Bilheteria EUA | It: A Coisa arranca Kingsman do topo e volta como número 1 da semana

As acrobacias dos espiões de Matthew Vaugh não foram o bastante para continuar no topo da bilheteria americana onde o fenômeno do terror de It – A Coisa recupera novamente o primeiro lugar, arrecadando ainda $17.3 milhões e volta a se provar como um dos maiores sucessos do ano para a Warner onde já carrega 533 milhões em bilheteria se tornando o maior filme de terror de todos os tempos financeiramente.

Mas não muito atrás, Feito na América da Universal, novo filme da parceria Tom Cruise e diretor Doug Liman, disputa o segundo e terceiro lugar com Kingsman: O Círculo Dourado da Fox, continuação do grande sucesso do diretor Matthew Vaugh, ambos na área de $17 milhões cada, mesmo com Kingsman ter tido uma notável queda de 56% em comparação à sua semana de estréia.

E logo atrás encontramos Lego Ninjago: O Filme mesmo com sua queda de 41% ainda arrecada $12 milhões, e fica bem a frente da estréia do novo remake da Sony, Além da Morte (Flatliners) de Niels Arden Oplev com Ellen Page, Diego Luna que vem sido massacrado pela crítica e abriu com $6.7 milhões.

Confira o Top 10 da Semana:

  1. It – A Coisa – $17.3 milhões
  2. Feito na América – $17 milhões
  3. Kingsman: O Círculo Dourado – $17 milhões
  4. Lego Ninjago: O Filme – $12 milhões
  5. Flatliners – $6.7 milhões
  6. Battle of the Sexes – $3.4 milhões
  7. O Assassino: O Primeiro Alvo – $3.3 milhões
  8. Home Again – $1.7 milhões
  9. Till Death Do Us Apart – $1.5 milhões
  10. mãe! – 1.4 milhões

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Raphael Klopper

Estudante de Jornalismo e amante de filmes desde o berço, que evoluiu ao longo dos anos para ser também um possível nerd amante de quadrinhos, games, livros, de todos os gêneros e tipos possíveis. E devido a isso, não tem um gosto particular, apenas busca apreciar todas as grandes qualidades que as obras que tanto admira.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Crítica | Narcos – 3ª Temporada

Crítica | Inumanos – 01×01: Behold… The Inhumans / 01×02 Those Who Would Destroy Us