em ,

Bioware cancela reformulação gigante de Anthem; desenvolvimento é abandonado

O game Anthem teve seu desenvolvimento abandonado após o anúncio há algum tempo de que uma reformulação gigante estaria a caminho. O agora cancelado projeto Anthem Next daria nova vida ao fracasso monumental da EA lançado em 2019.

O estúdio continuará dando suporte ao título, mas não tem mais planos para novos conteúdos grandes.

O motivo do cancelamento é remanejar o pessoal do estúdio para projetos que necessitam de mão de obra como Dragon Age 4, Mass Effect Star Wars: The Old Republic.

“Com um espírito de transparência e encerramento, queremos comunicar que tomamos a decisão difícil de interromper Anthem Next. Nós vamos, no entanto, continuar a dar suporte ao jogo como ele existe hoje”, explica Christian Dailey, produtor executivo da BioWare, no comunicado.

O jogo está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Novo estúdio dedicado à franquia Avatar: A Lenda de Aang e novo filme são anunciados

Deadpool será a única franquia da Marvel para maiores de idade, diz Kevin Feige