em ,

Brad Pitt entra com processo para conquistar guarda dos filhos

Brad Pitt e Angelina Jolie se separaram em 2016, mas ainda brigam pela guarda de cinco de seus seis filhos. Em mais um episódio dessa batalha, o galã entrou na Justiça para pedir uma divisão igual da custódia dos herdeiros, que hoje passam mais tempo com a mãe.

Segundo uma fonte citada pelo site Entertainment Tonight, Pitt pretende conseguir que a guarda compartilhada dos filhos “seja determinada e mantida”.

O ex-casal luta pela guarda de Pax (16 anos), Zahara (15), Shiloh (14), Vivienne e Knox (12). Já Maddox, que tem 19 anos, é maior de idade e não está incluído na decisão.

De acordo com o site, Pitt respeita a maneira de que sua ex-mulher cuida dos filhos, mesmo que não concorde em tudo. Ele apenas quer passar mais tempo com seus filhos.

Até o momento, Jolie não comentou sobre a abertura do processo.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Daniel Craig dá conselho para o próximo intérprete de James Bond: “Não estrague tudo”

Disney+ no Brasil também significou fim de DVDs e Blu-rays do estúdio; entenda