em ,

Bryan Cranston revela que foi infectado pelo novo coronavírus

O eterno Walter White de Breaking Bad, o ator Bryan Cranston, admitiu recentemente que contraiu e se curou do novo coronavírus que assola o mundo há meio ano.

Se dizendo sortudo por ter sobrevivido, Cranston contou que teve sintomas leves da doença e ainda pediu para seus seguidores usarem “as malditas máscaras”.

Veja:

Oi. Você deve estar se sentindo um pouco amarrado agora, com sua mobilidade restrita e, como eu, está cansado disso! Bom, eu te encorajo a ter um pouco mais de paciência. Fui bem rigoroso ao aderir os protocolos de proteção e ainda assim contraí o coronavírus. Sim. Parece assustador agora que 150 mil norte-americanos morreram por causa disso. Fui um dos sortudos. Sintomas leves. Eu agradeço a Deus e peço que todos vocês continuem a usar a maldita máscara, continue lavando as mãos e siga com o distanciamento social. Podemos prevalecer – mas SÓ se seguirmos as regras juntos. Fiquem bem.

O ator se junta ao grupo de celebridades que contraíram a nova doença como Tom Hanks, Rita Wilson e Andrea Bocelli.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

SBT deixará de exibir Chaves!

Courteney Cox deve retornar ao papel da repórter Gale Weather no próximo filme da franquia ‘Pânico’