em ,

Cara Delevingne é vista descalça e debilitada; família planeja internação

A atriz e modelo Cara Delevingne, de 30 anos, se tornou manchete no mundo inteiro após ser vista em um estado lamentável no dia 7 ao ser flagrada por paparazzis andando descalça e desorientada pelas ruas de Los Angeles.

Nas imagens, ela aparece com o cabelo desgrenhado, profundas olheiras, mais magra que de costume e vestindo roupas surradas.

Em um vídeo que circula nas redes, Cara está nitidamente sob influência de drogas químicas, sem muito controle dos seus movimentos bruscos.

No momento do registro, foi dito que atriz estaria duas horas atrasada para pegar um voo no avião particular de Jay-Z, segundo o Daily Mail.

Em seguida, ela foi vista entrando e saindo do jatinho, que não chegou a decolar. Não se sabe se ela foi expulsa ou deixou a aeronave por vontade própria. Quando saiu da aeronave, acabou deixando o celular cair no chão diversas vezes.

A estrela do filme Cidades de Papel (2015) e Valerian já se envolveu anteriormente em polêmicas envolvendo o uso de drogas. Porém, como a história viralizou, as imagens chegaram até a família que planeja uma intervenção para interná-la.

“Estamos todos incrivelmente preocupados. A situação está aumentando há algumas semanas e a família de Cara está envolvida”, relatou um amigo próximo da atriz ao The Sun. “Fala-se em realizar algum tipo de intervenção e garantir que Cara receba a ajuda de que ela pode precisar”, completou.

“O consenso é de que ela precisa de algumas semanas para descansar completamente – sem bebidas, sem festas e, principalmente, fazendo refeições saudáveis e completas. Do jeito que está, ela deve ser internada para reabilitação.”

Não se sabe onde a atriz se encontra atualmente ou se a família já conseguiu contato com ela.

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Crítica | Pinóquio (2022) é um conto vazio e sem encanto

Ubisoft revela Assassin’s Creed Mirage com trailer cinematográfico; confira