Seguindo os mesmos passos de várias outras sagas que estão fazendo sucesso hoje, o mais novo filme da franquia dos Transformers, Bumblebee também apresenta não só uma, mas duas cenas pós créditos.

As duas cenas, que estão intimamente ligadas, são felizmente apresentadas pouco depois do fim do longa, com apenas a logo oficial do filme e o crédito de Travis Knight como o diretor ficando entre essas duas cenas. A mesma coisa aconteceu em Transformers: O Último Cavaleiro, a diferença de fato é que este ultimo apresenta apenas uma cena pós-créditos.

Então sem mais delongas, confira abaixo a descrição das duas cenas em questão.

OPTIMUS PRIME NA TERRA

A primeira cena mostra Bumblebee (Dylan O’Brien) e Optimus Prime (Peter Cullen) reunidos em uma floresta, depois de se reunirem na ponte Golden Gate na cena final do filme. Prime então explica para Bumblebee, que eles precisam estar preparados para o que está por vir, então a dupla olha para o céu e veem mais sete Autobots se preparando para aterrissar na Terra.

A VITÓRIA DE CHARLIE WATSON

A segunda cena mostra Charlie Watson (Hailee Steinfeld) trabalhando no carro vermelho que ela e seu pai estavam tentando concertar há anos. Como Charlie explica ao longo do filme, ela não conseguiu terminar o trabalho desde que seu pai de repente faleceu de um ataque cardíaco, e ela não sabia o que era preciso para consertá-lo. Mas na cena pós-créditos, ela finalmente consegue ligar o carro e então aparece dirigindo ele pela costa da Califórnia.

Bumblebee estreia no dia 25 de dezembro de 2018.

Comente!