em

Campeã paulista de basquete vende vídeos eróticos no OnlyFans

A ex-jogadora de basquete Amanda Costa que já jogou pelo time oficial de Ribeirão Preto agora investe em conteúdo erótico na plataforma Onlyfans para complementar a renda.

Há cinco anos aposentada das quadras, a ex-atleta se tornou influenciadora digital e afirma receber até 40 mil reais por mês apenas com a renda advinda do site adulto.

As fotos e vídeos na internet foram uma alternativa que Amanda encontrou de se manter trabalhando após se casar com um rapaz americano. Sem poder ter um emprego presencial, a solução foi apostar no digital.

Criado em 2016 na Inglaterra, o OnlyFans é uma plataforma social que permite aos seguidores pagarem uma assinatura para terem acesso a fotos e vídeos exclusivos dos produtores de conteúdo cadastrados.

Durante a crise financeira mundial causada pela pandemia, a plataforma teve um crescimento exponencial com o ingresso de mais modelos e influenciadores. Entretanto, apesar do crescimento, nem todos estão obtendo sucesso na plataforma por conta da concorrência.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

YouTube agora proíbe vídeos que ensinam pirataria

Raya e o Último Dragão será lançado no Disney Plus com custo adicional