Durante o painel especial para Aves de Rapina na CCXP 19, a Warner aproveitou para revelar a primeira cena do aguardado longa da DC que só chegará em fevereiro de 2020 nos cinemas. 

Felizmente, apesar da cena não ter sido divulgada para o público, uma descrição foi liberada. Durante o painel, o elenco também foi presença garantida.

Confira:

“O filme começa com o término do relacionamento de Arlequina e Coringa, mostrando a personagem tentando superar o acontecido e buscar um novo amor (uma hiena como bichinho de estimação), exagerando na comida, cortando o cabelo e todos esses clichês de filmes de comédia romântica.

Arlequina, então, aparece andando de patins e se dando bem com algumas amizades que fez recentemente, só que acaba descobrindo que as tais amigas estavam falando mal dela pelas costas. Chateada porém determinada a superar seus problemas, ela tem uma epifania ao ver um caminhão de gasolina. Então, ela decide jogar o caminhão na fábrica cheia de produtos químicos e colocar um fim nessa história”

Aves de Rapina – Arlequina e a sua Emancipação Fantabulosa está previsto para estrear no dia 6 de fevereiro de 2020 no Brasil.