em ,

China fecha 11 mil complexos de cinema por conta de Coronavírus

A China está tomando todas as medidas possíveis para que a nova ameaça representada pela nova mutação do coronavírus não acabe descontrolada em sua contenção. 

Após proibir o tráfego aéreo em grande parte do país, agora o governo da China lacrou 11 mil complexos de cinema, contando com 70 mil telas de cinema, impedindo o fluxo de pessoas e, portanto, reduzindo o risco de contágio pela doença.

“De acordo com os requisitos atuais para a prevenção de um novo tipo de pneumonia por Coronavírus na China, os cinemas estarão fechados a partir de agora até o feriado do Festival da Primavera. Cada companhia de cinema deve orientar e reembolsar seus clientes”, disse uma autoridade da província de Guangdong à revista Variety.

Segundo o relatório, os distribuidores chineses também retiraram sete blockbusters que foram lançados neste fim de semana, programados para o feriado, que normalmente gera mais de US$ 1 bilhão em vendas de ingressos. 

O coronavírus tem origem de Wuhan, uma das províncias mais populosas da China e pode estar ligado ao consumo inadequado de carne de morcegos e cobras.

O que você achou desta publicação?

Redação Bastidores

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Bad Boys: Para Sempre ultrapassa US$ 200 milhões nas bilheterias mundiais

Homem que planejou matar ator de Power Rangers é condenado