em ,

Conto que inspirou Enigma de Outro Mundo ganhará novo filme

A Universal Pictures e a Blumhouse Productions estão desenvolvendo um novo filme baseado em Who Goes There?, conto de John W. Campbell Jr. que inspirou O Monstro do Ártico (1951) e O Enigma de Outro Mundo(1982).

Originalmente publicado em 1938, a trama acompanha um grupo de cientistas no Ártico que passam a ser caçados dentro de sua base por uma criatura alienígena, capaz de tomar a forma humana, criando suspeita e paranoia entre eles.

O longa será, na verdade, uma adaptação de Frozen Hell, que é a versão completa de Who Goes There? nunca antes publicada. Acontece que, em 2018, John Betancourtencontrou um manuscrito inédito deixado por Campbell Jr., uma versão que expandia a história dos personagens e ambientação. 

A Universal e a Blumhouse adaptarão essa versão do conto. O produtor-executivo Alan Donnes, em post no Facebook, explicou a diferença e disse que o longa beberá de adaptações anteriores: “Agora, pela primeira vez, a visão completa de Campbell será realizada na telona. O filme inédito combinará o melhor de O Monstro do Ártico, O Enigma de Outro Mundo e também dos dois livros, Who Goes There? e Frozen Hell”, disse.

Não há previsão para a estreia.

O que você achou desta publicação?

Redação Bastidores

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Piratas do Caribe | Emma Watson pode ficar no lugar de Johnny Depp na franquia, diz site

Keanu Reeves pode interpretar o Surfista Prateado em Thor: Love and Thunder