em

Criador de Família Soprano está “extremamente irritado” com prelúdio no HBO Max

David Chase simplesmente parece não dar sorte em realizar o sonho de ter uma obra lançada exclusivamente nos cinemas.

Após ter conquistado a produção de The Many Saints of Newark, filme que conta a origem de Tony Soprano, protagonista da série Família Soprano, Chase está com dificuldades de aceitar que o filme estreará tanto nos cinemas quanto na HBO Max no mesmo dia.

Em entrevista ao Deadline, Chase disse: “francamente, acho que não teria aceitado o trabalho se soubesse que o lançamento [nos cinemas e no streaming] seria no mesmo dia. Acho péssimo”.

Segundo Chase, seu incômodo está muito associado ao fato de que as pessoas já relacionam Família Soprano à TV, e The Many Saints of Newark foi inteiramente como uma experiência cinematográfica. “As pessoas deveriam ver no cinema. Foi pensado enquanto um filme, e ele é lindo. Nunca pensei que voltaria para a HBO. Nunca”.

Chase é apenas mais um dos cineastas desconfortáveis com a decisão da Warner Bros. de lançar seus filmes simultaneamente nas salas de cinema e no streaming. Christopher Nolan, Patty Jenkins Denis Villeneuve já reclamaram publicamente da decisão da Warner por diversas vezes.

O elenco de The Many Saints of Newark é estrelado por Leslie Odom Jr. (Uma Noite em Miami), Jon Bernthal (O Justiceiro), Billy Magnussen (Maniac), Corey Stoll (Homem-Formiga), Ray Liotta (Os Bons Companheiros) e Vera Farmiga (Bates Motel) estão na lista.

A direção ficou com Alan Taylor (Game of Thrones), e o roteiro é de David Chase (criador de Família Soprano) com Lawrence Konner (O Planeta dos Macacos).

O longa chega em 1º de outubro aos cinemas norte-americanos e à HBO Max.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Tim Roth fala sobre voltar ao MCU na série da Mulher-Hulk: “foi difícil no começo”

HBO Max anuncia estreia da segunda temporada de Love Life; veja trailer!