Crítica | Spiderhead traz a melhor atuação da carreira de Chris Hemsworth

O novo filme do diretor de Top Gun: Maverick.

Menos de um mês após o lançamento do excelente Top Gun: Maverick nos cinemas, o diretor Joseph Kosinski já tem um novo filme com Spiderhead. O longa foi disponibilizado na plataforma da Netflix nesta sexta-feira (17).

O filme é baseado em um conto do autor George Saunders, sobre um experimento com drogas comportamentais em prisioneiros condenados. Nesse cenário, o enigmático personagem de Chris Hemsworth testa um novo produto com sua cobaia preferida, vivida por Miles Teller.

LEIA TAMBÉM  Crítica | Meu Querido Bobby: Era Tudo uma Farsa - Os perigos dos relacionamentos online

Apesar da boa premissa, Spiderhead encontra problemas para aproveitar ao máximo o potencial de sua ideia. O roteiro da dupla Rhett Reese e Paul Wernick se perde no caminho, mas ao menos garante uma boa condução visual de Kosinski.

O grande destaque, porém, é o ótimo Chris Hemsworth, que surpreende ao interpretar um personagem complexo e com um toque de psicopatia. Facilmente a melhor performance de sua carreira.

LEIA TAMBÉM  Crítica | Lilo, Lilo Crocodilo traz uma agradável história de amizade

Confira a crítica completa no canal de YouTube do Lucas Filmes.

Add a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o autor

Lucas Nascimento

Estudante de audiovisual e apaixonado por cinema, usa este como grande professor e sonha em tornar seus sonhos realidade ou pelo menos se divertir na longa estrada da vida. De blockbusters a filmes de arte, aprecia o estilo e o trabalho de cineastas, atores e roteiristas, dos quais Stanley Kubrick e Alfred Hitchcock servem como maiores inspirações. Testemunhem, e nos encontramos em Valhalla.

Ler posts desse autor