em ,

Cyberpunk 2077 foi adiado por conta das versões de PS4 e Xbox One, explica CD Projekt

Pela quarta vez, Cyberpunk 2077 foi adiado. Previsto para 17 de novembro, agora o game só chegará às lojas no dia 10 de dezembro – isto se não passar por outro adiamento.

Por conta da ira dos internautas que se sentiram enganados após a companhia ter afirmado que o game não sofreria mais adiamentos, chefes da CD Projekt Red emitiram uma nova explicação: o game não estava pronto nas versões de PS4 e Xbox One.

De acordo com o desenvolvedor, as versões de PC, PlayStation 5 e Xbox Series X já estão prontas para serem lançadas, e o problema, na verdade, estão nas versões dos consoles atuais.

Cyberpunk 2077 será lançado em 10 de dezembro de 2020 para PC, Xbox One, Playstation 4, Stadia, Xbox Series e Playstation 5.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Sequência de Tomb Raider é adiada indefinidamente

Stardust, cinebiografia sobre David Bowie, ganha primeiro trailer; confira