em

E3 e turnê do Pearl Jam são canceladas por conta do coronavírus

O novo coronavírus realmente está causando impactos ferrenhos nas economias mundiais. Com países inteiros se fechando, como no caso da Itália, o consenso declarado é que todo cuidado é pouco.

Dois grandes eventos de 2020 agora foram cancelados ou adiados indefinidamente por conta das restrições e medo que o novo vírus está causando. Por ser altamente contagioso, qualquer aglomeração de pessoas está fora de cogitação.

Agora, a feira mais importante de games no ocidente, a E3, teve a edição de 2020 cancelada. Ela aconteceria entre os dias 9 e 11 de junho de 2020 no Los Angeles Convention Center, na Califórnia, EUA.

A organização do evento emitiu o seguinte comunicado:

“Após uma consulta cautelosa com as empresas sobre a saúde e a segurança de todos em nossa indústria — nossos fãs, funcionários, exibidores e parceiros de longa data — tomamos a difícil decisão de cancelar a E3 2020. Após as crescentes preocupações sobre o vírus COVID-19, nós sentimos que essa era a melhor maneira de proceder durante tal situação global sem precedentes. Nós estamos muito desapontados por não podermos realizar esse evento para nossos fãs e apoiadores. Mas sabemos que é a decisão correta baseada nas informações que temos hoje”

Já com a banda Pearl Jam, a turnê comemorativa do novo disco foi adiada indefinidamente. 17 shows nos Estados Unidos foram cancelados por conta da doença. O anúncio foi divulgado pelo Instagram da banda.

A banda de Seattle alegou prezar pela segurança e saúde de seus fãs, que muitas vezes vêm de outras cidades e países para assistir as apresentações, além de afirmar que a doença tem causado efeitos assustadores em sua cidade natal.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Uncharted terá produção iniciada no final do mês

Dracula ganhará filme dos mesmos produtores de O Homem Invisível