em ,

Elenco de Homem-Aranha 3 publica títulos falsos do filme e trolla a internet

Tom Holland, Jacob Batalon Zendaya resolveram zoar os fãs do Teioso ao publicarem diferentes títulos falsos do aguardado Homem-Aranha 3.

O protagonista, Holland, escreveu no Instagram que estava “muito empolgado por divulgar o novo título de Homem-Aranha”. Já na imagem estava: “Spider-Man: Phone Home” (algo como “liga para casa”, em tradução livre para português), em referência ao filme ET: O Extraterrestre.

Já Batalon, o Ned Leeds, chamou o Homem-Aranha de “Home-wrecker”, algo como “destruidor de lares”, em português. Por último, Zendaya, a MJ, publicou o nome como “Homeslice”, palavra usada em inglês para se referir a amigos próximos, que moram juntos.

Confira na galeria abaixo:

Entretanto, o elenco liberou as primeiras imagens oficiais do filme que mostram o trio em um lugar misterioso.

Homem-Aranha 3 segue sem ter o título oficial divulgado, mas está previsto para chegar aos cinemas em 16 de dezembro de 2021.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Lollapalooza 2021 pode ser adiado, diz jornalista

Mark Ruffalo e Jennifer Garner se reencontram 17 anos depois de De Repente 30