em ,

AmeiAmei

Em ação, Netflix e Ifood oferecem cupcakes de PPK de Sex Education

Netflix divulgou e ousou em uma campanha conjunta com o iFood para oferecer cerca de dez mil cupcakes de PPK inventados pela personagem Aimee de Sex Education cuja 3ª temporada estreou recentemente.

A ação acontece em 5 cidades brasileiras: São Paulo, Fortaleza, Maceió, Porto Alegre e Belém. Os doces podem ser encontrados no restaurante “Sex Education” no aplicativo do iFood gratuitamente.

A caixa é toda personalizada e vem com 4 sabores: X@ninha Red Velvet, Tch3ca de Cenoura com Ganache de Chocolate, Xoxot4 Doce como Leite e Larissinha de Brigadeiro.

Assim como a Aimee (de Sex Education), muitas mulheres não conhecem bem o seu corpo e vivem mil inseguranças. Junto com a The Vulva Gallery, acreditamos que falar sobre a intimidade feminina é abrir espaço para quebra de tabus, e lembrar que todo corpo é lindo e merece ser celebrado. As ilustrações e histórias compartilhadas aqui são de pessoas reais de todo o mundo, que também estão na busca de celebrar seus próprios corpos“, defende a campanha.

Na série, os cupcakes de PPK da Aimee (Aimee Lou Wood) foram inventados após a personagem expor suas inseguranças a respeito do próprio corpo e da própria “ppk”.

Quem não mora nas regiões que a ação está acontecendo, a Netflix optou por divulgar um vídeo ensinando a receita.

Veja:

O que você achou desta publicação?

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Segunda temporada de What If…? terá histórias “esquisitas e selvagens”, diz roteirista

Crítica | What If…? – 01×08: E Se… Ultron tivesse vencido?