em ,

Emilia Clarke, de Game of Thrones, leiloa jantar para ajudar no combate ao coronavírus

A atriz Emilia Clarke, famosa por ter interpretado Daenerys em Game of Thrones, está leiloando um jantar para arrecadar fundos para a organização Same You, empenhada no combate ao coronavírus. No total, 250 mil libras devem ser arrecadadas.

Segundo foi publicado pela atriz em sua conta oficial do Instagram, os doze vencedores participarão de um jantar online com ela – claro, sem contato físico.

“Como você se sentiria em jantar virtual comigo?”, publicou Clarke. “Doze pessoas de sorte vão se juntar a mim e vamos montar um jantar. Vamos cozinhar e depois comeremos juntos”.

A atriz completou com um comentário divertido: “Vamos discutir muitas coisas. Isolamento e medo e também vídeos engraçados e o fato de eu não saber cozinhar. Então vai ser divertido e interessante”.

Confira no vídeo:

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Invasão Zumbi 2: Península ganha primeiro trailer

Sony divulga novas datas de estreia para seus filmes no Brasil