em ,

Emilia Clarke também não ficou feliz com o fim de Daenerys em Game of Thrones

Game of Thrones entrou para a História como a série mais popular do mundo durante a década de 2010. Embora seja muito elogiada, há praticamente um consenso geral que a 8ª e última temporada foi uma das piores coisas já produzidas pela HBO.

Diversos fãs e membros do elenco ficaram insatisfeitos com a correria da última temporada. Agora, passado um ano de seu conclusão, a atriz Emilia Clarke revelou que desaprovou o final de sua personagem, Daenerys.

“É, senti muito por ela. Realmente senti muito por ela. Se fiquei irritada que Jon Snow não teve que lidar com nada? Ele se safou de ser punido por assassinato — literalmente. Eu sei como me senti [sobre o final] quando li pela primeira vez, e tentei a todo custo não considerar muito o que outras pessoas pudessem dizer. Mas sempre considerei o que os fãs poderiam pensar — pois fizemos isso para eles e foram eles quem nos fizeram ter sucesso”, disse ao The Sunday Times.

Hoje, Game of Thrones tem uma série derivada confirmada para estrear em 2022. Enquanto ela não chega, é possível conferir todas as temporadas originais na HBO Go.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Amazon, Facebook e mais empresas reduzem a qualidade de streaming na Europa

Rihanna doa US$ 5 milhões para ajudar combate ao coronavírus