em , ,

Emissoras de TV têm alta na audiência após queda das redes sociais

Hoje, diversas redes sociais do Facebook estão fora do ar como WhatsApp, Facebook e Instagram. Com a instabilidade virtual, muita gente parece ter optado em matar o tempo assistindo televisão.

Segundo a coluna Leo Dias no Jornal Metrópoles, a Grande São Paulo teve um aumento de 5% no número de aparelhos de TV ligados nesta tarde em relação à semana passada. Entre as 12h e 16h, 43,5% dos televisores da região estavam ligados.

O aumento de audiência impactou positivamente emissoras como a Globo que exibiu As Branquelas na Sessão da Tarde de hoje, dia 4. Até o momento, o ibope dos programas ainda não foi revelado oficialmente.

Até a publicação desta matéria, WhatsApp, Facebook e Instagram seguem fora do ar. Twitter e Telegram também apresentaram instabilidade, mas seguem funcionando.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Duna ultrapassa marca dos US$ 100 milhões na bilheteria mundial

O melhor do nada! Os 10 episódios definitivos de Seinfeld