em ,

Empresa vai pagar R$ 6,8 mil para alguém assistir a 13 filmes de terror

A FinanceBuzz pagará US$ 1.300 (aproximadamente R$ 6,8 mil) para uma pessoa assistir a 13 filmes de terror em outubro em uma pesquisa interessante. O propósito é descobrir se a quantidade de investimento no orçamento do filme é proporcional à sua eficácia em amedrontar o espectador.

A pessoa deverá assistir a 13 filmes escolhidos pela empresa como “os mais assustadores” enquanto sua frequência cardíaca é monitorada pelo Fitbit.

“Em homenagem à próxima temporada assustadora, nós da FinanceBuzz estamos morrendo de vontade de saber se os filmes de terror de alto orçamento causam sustos mais fortes do que os de baixo orçamento”, diz o comunicado.

“Você nos ajudará a descobrir se o orçamento de um filme impacta ou não o quão assustador ele pode ser usando um Fitbit para monitorar sua frequência cardíaca enquanto você analisa a lista de 13 filmes”, informa.

O participante escolhido deve assistir aos seguintes filmes entre 9 e 18 de outubro:

  • Jogos Mortais
  • Terror em Amityville
  • Um Lugar Silencioso – Partes I e II
  • O Mistério de Candyman
  • Sobrenatural
  • A Bruxa de Blair
  • A Entidade
  • Corra!
  • Uma Noite de Crime
  • Halloween (2018)
  • Atividade Paranormal
  • Annabelle

A FinanceBuzz fornecerá ao novo analista um rastreador Fitbit junto com o pagamento de US$ 1.300 e um cartão-presente de US$ 50 (cerca de R$ 260) para cobrir os custos de aluguel do festival do susto.

Infelizmente, a pesquisa exige que o sortudo escolhido more nos Estados Unidos. Caso você atenda esses requerimentos, basta se inscrever neste link. 

O que você achou desta publicação?

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Jeff Bridges anuncia que câncer está em remissão e fala de efeitos da covid-19

Karol Conká sugere nomes para o elenco de O Esquadrão Suicida em ação de marketing da HBO Max