O famoso chef Erick Jacquin foi surpreendido neste domingo (3) ao descobrir que a babá que cuidava de seus filhos fazia parte de uma quadrilha envolvida em diversos delitos, como sequestros relâmpagos e furtos.

O apresentador do MasterChef teria ficado sabendo do envolvimento da babá, Andrea Lopes da Silva, ao receber uma foto indicando ser ela suspeita de práticas de roubo, segundo foi informado pelo R7. A partir do momento que recebeu a foto, Jacquin correu avisar a polícia e então a babá foi presa.

Segundo informado pela polícia civil, junto com a babá um receptador de relógios de luxo também foi preso, era essa pessoa quem comprava as peças furtadas pela mulher.

O procedimento da polícia fazia parte da operação “Snatch”, deflagada para realizar mandados de prisão e busca e apreensão contra envolvidos em crimes de sequestros relâmpagos.

Nesta segunda-feira (4) o jurado do MasterChef concedeu uma coletiva de imprensa, no Decap (Departamento de Polícia Judiciária da Capital), em que falava sobre o caso, e também para recuperar seu relógio recebido de presente no nascimento dos gêmeos, no ano passado.

“Não compartilhe sua casa sem saber com quem está fazendo isso. Também não confie na indicação de ninguém [para contratar profissionais]”. Disse o apresentador da Band.