em ,

Família de Pedro Dom acusa pai de mentir e pede boicote contra série

Dom, a nova série da Amazon Prime Video, já se provou um enorme sucesso na plataforma garantindo até mesmo uma 2ª temporada.

Porém, enquanto os espectadores estão satisfeitos, a família de Pedro Dom, o indivíduo que a série é baseada, pedem o boicote da série. A irmã de Pedro, Erika Grandinetti, escreveu uma carta acusando o pai de mentiras e informando que a produção não teve autorização da mãe, Nídia Sarmento.

A uma série baseada em fatos reais que tem como base o livro “O Beijo da Bruxa”, escrito pelo pai de Dom, e a obra de ficção “Dom”, de Tony Bellotto.

Em uma publicação no Facebook, Grandinetti disse que a mãe sempre disse não à realização do projeto, mas que nunca foi ouvida.

“Seu ex marido diz: Olha vou ganhar dinheiro com as suas dores… e chama mais homens, sozinho ele não iria conseguir, sabem? Que juntos arrancam a casca da sua ferida, e você sangra, de novo, toda sua dor, história de luta, e dói muito. Ou alguém acha que depois de ter seu filho morto, alguém em sã consciência, quer reviver as dores?”, escreveu a irmã.

Diferentemente do que é mostrado na série, Grandinetti afirma que o pai de Dom nunca internou o filho em uma clínica de reabilitação; na verdade, o tirava de lá.

Ela também contestou a imagem de herói que o personagem do pai ganhou na série. Ela desmentiu a cena em que o pai subiu um morro armado para buscar o filho em um baile funk. De acordo com o desabafo dela, era a mãe que ia buscar Pedro Dom na favela e também foi ela quem prendeu o filho na cama.

Por fim, a irmã pediu um boicote contra a série: “Mulheres, cancelem essa porcaria! Não demandem a segunda temporada. Exemplos totalmente fora da realidade. Para reescrever a história do ex policial, pra humanizar o ladrão, que nunca pediu para ser humanizado, principalmente às custas do sofrimento de quem nunca o abandonou, estão ‘escarnando’ a minha mãe viva”, escreveu.

A primeira temporada de DOM está disponível no Prime Video.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

2ª temporada de Loki é confirmada

The Crown, The Mandalorian e mais; confira as séries mais indicadas no Emmy 2021