em ,

Fãs estão detonando GTA: The Trilogy no Metacritic com notas abaixo de 1

O lançamento do remaster de Grand Theft Auto 3, Vice City San Andreas não poderia ser pior. O game foi mal avaliado pela crítica especializada e os fãs estão detonando o jogo nas avaliações no site Metacritic.

Até agora, o jogo conta com mais de 3.600 mil análises do público no PC. A maioria das notas são abaixo de 1, totalizando uma média de 0.5. Já se trata do jogo pior avaliado em toda a história do site.

Ocorre que o game foi lançado com inúmeros bugs e glitches visuais, além de efeitos muito mal acabados como o da chuva que torna a experiência de gameplay bastante desagradável. Há problemas de performance em praticamente todas as versões indicando o quão mal otimizado o jogo é.

A Rockstar não se pronunciou sobre o assunto, mas a Grove Street Games, responsável pelos remasters, indicou que trabalha em patches para corrigir as inúmeras falhas dos jogos.

Confira no vídeo alguns dos problemas dos jogos:

GTA: The Trilogy já está disponível. A trilogia custa R$ 300 nos consoles e R$ 320 no PC.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Elenco de Harry Potter se reencontrará em especial do HBO Max

O multiverso se liberta em novo trailer de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa