em ,

Filme do Maguila terá ex-BBB Babu Santana, dublê de Thor e voz de Luciano do Valle

Finalmente chegou a hora do ex-pugilista Maguila ganhar uma cinebiografia. Segundo o UOL, o projeto Welcome Maguila existe há nove anos e tem o objetivo de acompanhar a trajetória do ex-boxeador – da infância humilde no Sergipe ao sucesso nos ringues.

O projeto é acompanhado pelo próprio Maguila, hoje com 61 anos. Agora, o ator protagonista foi confirmado e será o ex-BBB Babu Santana. Ele terá que emagrecer 20kg para as gravações e o processo também será documentado para uma websérie derivada.

O longa reconstituirá diversas lutas icônicas dos anos 1980, e contará com as narrações originais de Luciano do Valle, locutor esportivo que morreu em 2014. Além disso, a superprodução estrelará o ator Juliano Cazarré como o antagonista Daniel Falconi – primeiro grande adversário na carreira de Maguila.

Além de atores brasileiros, o elenco contará com Bobby Holland, dublê do Thor e Capitão América. O artista atuará no papel do holandês Van den Oetelaar.

Em entrevista ao UOL, Babu Santana comentou sobre o projeto: “Tenho certeza de que será um filme maravilhoso, do jeito que Maguila merece. Com ele vivo e podendo colher os frutos. Teremos profissionais muito competentes envolvidos. Quando essa loucura do coronavírus acabar, a gente vai precisar muito sonhar e se divertir. E a história de Maguila por si só já é uma inspiração”.

Welcome Maguila deve estrear em 2022 ou 2023.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Anthony Hopkins entra no TikTok e participa de desafio com música do Drake; assista