em , ,

Franquia de Velozes e Furiosos irá terminar com o lançamento do 11º filme

Ao que tudo indica a franquia de sucesso Velozes & Furiosos chegará ao seu fim com o lançamento do 11º filme. Depois que o nono longa estrear em 2021 terão apenas mais dois filmes da saga para serem produzidos.

De acordo com informações do Deadline, a Universal quer concluir o fim do ciclo iniciado em 2001 tendo a direção de Justin Li à frente do último ato, ele que foi o responsável por nove filmes da franquia, inclusive Velozes & Furioso 9.

Não há previsão para o lançamento dos últimos filmes da franquia. O que se sabe é que o nono filme tem previsão de estreia para abril de 2021, isso depois de ter sido adiado devido a pandemia do novo coronavírus.

Porém, não é porque o fim da franquia original irá chegar ao fim que filmes derivados poderão deixar de serem produzidos, como Hobbs & Shaw e até mesmo a animação Velozes & Furiosos: Espiões do Asfalto.

Retornam para Velozes & Furiosos 9 Michelle Rodriguez, Charlize Theron, Sung Kang e, Vin Diesel e Jordana Brewster. John Cena faz sua estreia na franquia, algo que foi bastante celebrado pelos fãs do lutador.

Velozes & Furiosos 9 estreia dia 2 de abril de 2021 na América do Norte.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Continuação de Ghost of Tsushima pode estar em desenvolvimento, diz rumor

Away é cancelada depois de uma temporada