em , ,

Gamer está tentando recriar planeta Terra dentro do Minecraft

Minecraft é um dos games mais famosos do mundo, nele há infinitas possibilidades de se criar cenários. Pois um jogador está recriando todo o planeta Terra na escala 1:1. Dentre os lugares que já foram recriados estão o Grand Canyon e o Mont Everest.

A iniciativa está partindo do YouTuber PippenFTS que está trabalhando com mods Terra 1-to-1 e Cubic Chunks, isso ajuda a criar os terrenos na escala natural. De acordo com o Eurogamer, o uso do mod Terra 1-1 serve para que o gamer possa pegar informações de arquivos geográficos, do Google Maps e outros serviços, e consiga transformar eles em blocos do Minecraft. Veja abaixo:

Porém, uma parcela da leitura do mod não sai do jeito certo e acaba ficando incompleta no jogo, fazendo com que os jogadores precisem trabalhar as áreas e criar neve, geleiras e até mesmo as pirâmides do Egito.

O próximo jogo da franquia será chamado de Minecraft Dungeons, em que os jogadores poderão jogar sozinhos ou multiplayer com quatro jogadore

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Análise | Resident Evil 3 Remake – Terror e ação com gostinho de quero mais

Atores de La Casa de Papel se reúnem virtualmente para celebrar quarta temporada