em ,

Gina Carano, a Cara Dune de The Mandalorian, é demitida da Lucasfilm

Depois de reclamações de fãs no Twitter, a Disney decidiu encerrar o contrato de Gina Carano que interpretava Cara Dune na série The Mandalorian.

Ela foi demitida após usar as redes sociais para comparar a perseguição do povo judeu na época da Alemanha nazista às críticas feitas ao partido republicano dos Estados Unidos.

Em um comunicado emitido pela Lucasfilm, as declarações da atriz são chamadas de “abomináveis e inaceitáveis”. “Gina Carano não é empregada atualmente pela Lucasfilm e não há planos para ela ser no futuro”, diz a nota.

A agência UTA, representante da atriz, também anunciou não ser mais responsável por sua carreira.

A atriz já havia se envolvido em outras polêmicas anteriores ao inferir sobre fraude nas eleições americanas e por ter se posicionado contra o uso de máscaras.

The Mandalorian retorna ainda neste ano para a sua 3ª temporada.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

HBO Max chega ao Brasil em junho; veja os detalhes

HBO afirma que não há planos para filmes de Game of Thrones