em

Homem-Aranha: No Aranhaverso | Spin-off para TV está sendo considerado pela Sony

Sony Animation já anunciou planos para duas sequências de Homem-Aranha: No Aranhaverso, uma de suas últimas produções altamente aclamada e que, no último domingo, 06, levou para casa o Globo de Ouro de Melhor Animação. Mas segundo informações recentes, o estúdio não irá parar por aí: o filme deixou o futuro do Aranhaverso aberto para possibilidades infinitas, incluindo spin-offs para televisão.

Nesta terça-feira, 08, em uma coletiva de imprensa, o jornal The New York Times confirmou que a companhia realmente estava pensando em desenvolver um derivado televisivo – e, ainda que este tenha sido o lugar onde diversos personagens da franquia tenham ganhado espaço, parece ser uma opção interessante para dar-lhes ainda mais foco.

Até mesmo os dubladores do filme original parecem estar abertos a migrar para a televisão. John Mulaney, que encarna Porco-Aranha, declarou à Variety no final do ano passado sobre uma série em potencial da persona em questão – e aproveitou para dar algumas ideias.

“[Porco-Aranha] é um cara legal, mas capaz de se transformar”, Mulaney brincou. “Vê-lo voltar ao Daily Beagle – eu consigo até mesmo ver uma história no Beagle onde é um repórter de dia e o super-herói à noite”.

Se isso pareceu bastante com Peter Parker e Clark Kent, é justamente aí que o ator queria chegar.

“Nunca pensei que os Clark Kents e os Peter Parkers se conectaram o suficiente com suas vidas profissionais”, acrescentou. “Isso seria mais parecido com The Post: Guerra SecretaTodos os Homens do Presidente ou Spotlight: Segredos Revelados, mas nós o deixaríamos com uma pegada mais para a família. Várias fatias de bacon e piadas”.

A Sony já deu sinal verde para duas sequências do Aranhaverso. O primeiro será uma continuação direta dos eventos do filme original, girando em torno de Miles Morales e Gwen Stacy. O segundo Gwen como protagonista ao lado de outras mulheres do cosmos.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Star Wars | 5 coisas que o Obi-Wan fez antes do episódio I

Capitã Marvel | Diretores comparam filme a ‘Máquina Mortífera’