em ,

Hugh Jackman comemora interesse por sequência de Gigantes de Aço

Em entrevista ao Cinema Blend, Hugh Jackman comemorou o fato de que os fãs ainda não se esqueceram de Gigantes de Aço e que pedem por uma sequência até hoje.

‎”A propósito, estamos sendo questionados sobre [uma sequência], porque durante a pandemia, aparentemente, foi muito bem observado, e foi muito bom. Um grande sucesso, mesmo dez anos depois, e Shawn Levy (diretor) me disse: ‘Cara, você vê o que está acontecendo por ai?’, e eu respondi: ‘Não, não sei de nada.’”, disse.

“Muitas pessoas vêm até mim na rua e me dizem que amam esse filme. Muitos pais adoram. E por isso é muito bom vê-lo obter o seu devido crédito. Foi um dos mais divertidos. Trabalhar com Shawn em qualquer coisa é ótimo, e continuamos realmente bons amigos.”‎

O filme foi lançado em 2011 e teve uma bilheteria inferior a 300 milhões de dólares, não cobrindo os seus custos de produção apesar de ter sido bem recebido pela crítica.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Críticos chamam Shang-Chi de “OBRA-PRIMA” e afirmam que é “o melhor filme de origem desde Homem de Ferro”

Gravações de Um Tira da Pesada 4 devem começar em breve