em ,

Joaquin Phoenix diz que polêmicas de Coringa o deixaram desconfortável

Coringa está terminando sua temporada nos cinemas, porém, antes da estreia, diversas polêmicas sobre seu conteúdo tomaram conta da mídia a tal ponto que até mesmo Joaquin Phoenix, o protagonista, ficou desconfortável. 

Um pouco antes da estreia, ele foi questionado se acreditava que o filme poderia acabar “inspirando exatamente o tipo de pessoa que a história trata, com resultados potencialmente trágicos”, o que fez o ator apenas se levantar e ir embora da entrevista.

Phoenix acabou retornando uma hora depois, após conversar com a equipe de relações públicas da Warner e, quando o jornalista retomou a pergunta, Phoenix se bastou a responder que o questionamento nunca havia passado por sua cabeça.

Agora, com Coringa já há seis semanas em cartaz, o ator falou sobre o assunto durante uma entrevista ao Los Angeles Times.

“Era uma posição embaraçosa, porque eu pensava: ‘Bem, não posso resolver isso, porque é potencialmente parte do problema – é exatamente isso que você não deve fazer.’ Então, de repente, parecia que eu estava sendo evasivo e tentando evitar esse tópico, mas é porque isso me deixou desconfortável. Sendo que, na verdade, eu estava pensando: ‘É exatamente esse tipo de atitude que excitaria esse tipo de pessoa’.”

Coringa se tornou o filme baseado em HQ mais lucrativo da história e já rendeu mais de US$ 993 milhões mundialmente. Em breve a marca do bilhão será superada.

Redação Bastidores

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Netflix compra direitos de Um Tira da Pesada 4, afirma site

Disney+ alcança 10 milhões de assinantes em seu lançamento nos EUA