em

Joker é revelado em Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça

Joker é revelado em Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça
Rocksteady

A poucas semanas do aguardado lançamento de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça, a Rocksteady revelou o roadmap para o futuro do jogo em um de seus vídeos informativos, que destacam novidades e bastidores. Como um jogo de serviço, “Suicide Squad” terá diferentes temporadas, cada uma apresentando um “Elseworld”, ou “Terras Alternativas” em português.

Cada temporada será centrada em um vilão da DC Comics, e a primeira, marcada para março, será dedicada ao Coringa. Surpreendentemente, os jogadores poderão controlar o Coringa como um dos vilões jogáveis durante esta temporada.

Darius Sadeghian, diretor do jogo, compartilhou detalhes sobre a reviravolta na história do Coringa: “O Coringa do Arkhamverso original foi morto há cinco anos. Esta é uma nova reviravolta do vilão nas Terras Alternativas. Ele fazia parte do Esquadrão Suicida no outro mundo de onde ele veio, o que já mostra que ele é um pouco mais cooperativo do que o Coringa anterior. Mas à medida que se acostuma com ele e jogue com ele, você percebe que algo diferente está perturbando ele”, explicou.

Os desenvolvedores prometem que este Coringa é uma volta às raízes do personagem, apresentando uma personalidade instável que utiliza seu comportamento caótico para ocultar suas inseguranças.

O Coringa de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça utilizará um guarda-chuva propulsor, herdado, de maneira irônica, do Pinguim. Essa peculiar forma de locomoção permitirá que ele atravesse os vastos cenários do jogo, além de planar. Para o combate, o Coringa contará com o próprio guarda-chuva, armas melee e de fogo.

A primeira temporada, centrada no Coringa, incluirá um novo cenário baseado no vilão, novos chefes e variações de inimigos, armas e equipamentos inspirados em vilões da DC, além de novas atividades e dois episódios. A Rocksteady promete atualizações contínuas e gratuitas, incluindo novos personagens, missões, desafios e muito mais ao longo do tempo, oferecendo aos jogadores uma experiência dinâmica e expansiva no universo de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça.

Redação Bastidores

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sony acredita que o futuro do PlayStation está em jogos de PC, mobile e nuvem

Sony acredita que o futuro do PlayStation está em jogos de PC, mobile e nuvem

Oppenheimer crava 13 indicações ao Oscar; veja os indicados

Oppenheimer crava 13 indicações ao Oscar; veja os indicados