Keanu Reeves é confirmado em sequência de Constantine

O novo Constantine ainda não tem data de estreia.

Matheus Fragata
Matheus Fragata 1 min de leitura

17 anos depois da estreia de Constantine, o astro Keanu Reeves foi confirmado para retornar a uma sequência do original a ser produzida pela Warner.

Segundo o Deadline, o projeto também terá os retornos de Francis Lawrence, diretor do primeiro filme, e roteiro de Akiva Goldsman.

Constantine saiu em 2005, adaptando pela primeira vez para a telona o personagem de Hellblazer. O anti-herói sai na mão com anjos, demônios e quem quer que seja nas aventuras místicas repletas de magia e bruxaria nada ortodoxa.

O novo Constantine ainda não tem data de estreia.

Publicidade

Assista também

Godzilla Minus Zero é uma verdadeira aula de cinema de gênero | Crítica

Seja o primeiro a comentar ↓

Compartilhar: Twitter Facebook WhatsApp

Comentários 0

Sem senha nova e sem cadastro. Seu nome e sua foto aparecem no comentário; o e-mail nunca. Ao entrar, você aceita as .

Ninguém comentou ainda. Que tal abrir a conversa?

Ofensa, golpe e spam não entram no ar. Quando o filtro fica em dúvida, o comentário espera a equipe dar uma olhada.