em

Watch Dogs Legion | 5 dicas para dominar o game

Finalmente saiu o terceiro jogo da franquia de Hackers da Ubisoft, Watch Dogs Legion e nós temos algumas dicas para quem pretende começar a jogar. Preste atenção no texto abaixo para jogar com estilo e não ter problemas no início do jogo! 

Fique esperto com os arredores

Isso é algo que os veteranos na franquia Watch Dogs já sabem, mas sempre análise bem os arredores da área para buscar melhores opções para infiltração e dessa vez o jogo te dá tantas opções, a variedade é a maior sem dúvidas dentro dessa franquia. Você pode explorar o local com câmeras, drones ou robôs-aranha para hackear chaves de acesso, portas e planejar rotas de infiltração e fuga , dentre outras coisas para facilitar a sua jogatina. Sem falar na nova mecânica do drone de construção que ajuda muito. Pra resumir, sempre escaneie o local e use tudo que estiver disponível em seu favor. 

Fique de olho nos checkpoints

De vez em quando você vai acabar em uma perseguição contra a Albion, a empresa de segurança do jogo, uma empresa de segurança privada desse universo que está servindo como uma espécie de polícia que gosta de abusar da autoridade. Caso isso aconteça preste bastante atenção por onde você passa para despistar seus perseguidores. Os luminosos pontos de checkpoints entregam sua localização na hora, dificultando sua fuga, portanto evite-os sempre que possível. 

Preste atenção em quem você vai recrutar. 

Esse jogo vem com um destaque muito interessante e caso você me pergunte é o maior atrativo de Watch Dogs Legion com toda certeza. É muito legal conferir as diversas habilidades de cada personagem. Eles podem vir como completos inúteis, que não fazem nada em especial ou podem ser especializados em algo. Como exemplo, temos os boxeadores, que tem socos mais potentes, os construtores, que podem passar despercebidos mais facilmente em certos locais quando uniformizados e possuem seu próprio drone de construção, o que é obviamente muito útil. 

É sempre bom ter na equipe esses tipos para infiltração, como o construtor e o agente da Albion, use hackers e programadores quando a missão requerer hacks mais rápidos e precisos. É bom ter também advogados para liberarem seus membros da equipe mais rapidamente quando são capturados e paramédicos para que seus membros se recuperem mais rápido quando feridos. 

 

O que aprimorar?

A capacidade de camuflagem é muito útil tanto para você se esconder, quanto para esconder os corpos que você deixa pelo caminho, portanto é uma das coisas que eu recomendo aprimorar primeiro. Tenha em mente também que um dos seus primeiros upgrades deve ser o perfil detalhado. 

 Alguns NPCs não gostam muito da DedSec e é aí que entra essa habilidade, desbloqueando- a, você pode ver se há algo que pode fazer para mudar a opinião dessa pessoa, mas ela funciona apenas para quem tem o status “não gosta da DedSec” e não para os que “odeiam” a DedSecAs ações que você realizar próximo a esse NPC alterará esse status, portanto tenha muito cuidado.  

Também recomendo que vocês procurem desbloquear as habilidades de controle de drones, principalmente os drones de combate, que podem ser um verdadeiro pé no saco, a não ser que você o converta como aliado, aí você terá o controle de uma poderosa máquina, útil tanto para infiltração quanto para o combate. E é claro, procure desbloquear as habilidades do robô aranha, pois algumas delas como o pulo duplo e a corrida se mostrarão muito necessárias conforme você progride no jogo. 

Drone de carga

Quer facilitar muito seu jogo? Não procure mais do que o drone de carga, eu o citei anteriormente falando da infiltração, mas a verdade é que ele ajuda muito mesmo a acessar as mais diversas áreas, já que você vai flutuar em cima dele e se sentir quase como o arqui-inimigo do Homem Aranha, o Duende Verde à medida que você voa pela cidade e pousa onde bem entender, é realmente uma ferramenta bem OP. Dito isso, o construtor vai ser um dos seus personagens favoritos de jogar pois ele possui seu próprio drone de carga. 

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Daniel Tanan

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

As Criaturas Atrás da Parede irá ganhar remake produzido por Jordan Peele

Tom Veiga, ator do Louro José da Ana Maria Braga, é encontrado morto no Rio de Janeiro