em , , ,

Matrix | Brad Pitt diz não ter aceitado interpretar Neo no filme

O astro Brad Pitt participou na última quarta-feira (22), de um evento em Santa Barbara, do Festival Internacional de Cinema, em que foi homenageado e recebendo prêmio pela sua carreira.

Segundo foi informado pelo USA Today, o ator foi perguntado a respeito de seus personagens que recusou durante a sua longa carreira, e acabou por revelar que não aceitou protagonizar o personagem Neo, da trilogia Matrix.

“Não gosto de falar dos papéis que recusei, mas eu tomei a pílula vermelha.”, disse o astro em tom de brincadeira, que continuou: “Recusei atuar como Neo em Matrix. Não vou falar sobre outros [filmes recusados].”

Brad Pitt explicou que o que o fez recusar o papel foi a não identificação com o personagem de Neo.

“Eu venho de um lugar que, se eu não entendo uma coisa, eu não insisto naquilo. Então acho que não era para mim. Na verdade, eu acredito que o papel nunca foi pensado para mim, mas para outra pessoa.”

Brad Pitt está indicado ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por Era Uma Vez Em… Hollywood. O evento ocorre no dia 9 de fevereiro. 

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Sex Education | Netflix divulga vídeo com Felipe Neto conversando com personagens da série

Meninas Malvadas | Musical será levado aos cinemas pela Paramount