em ,

Mesmo adiada, reunião de Friends será importante, diz chefe do HBO Max

Demorou décadas para finalmente acontecer uma reunião oficial de Friends em um episódio comemorativo. Quando ele foi confirmado via HBO Max, a pandemia de coronavírus colocou o projeto em hiato por tempo indeterminado.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, a chefe de conteúdo original do HBO Max, Sara Aubrey, falou sobre as mudanças de planos para o lançamento da plataforma, já que o especial de Friends era um dos projetos prometidos para a estreia e envolvia muito dinheiro.

“Nós definitivamente pensamos que vale a pena [pagar o cachê dos atores de Friends]. É claro que teria sido divertido ter no lançamento, mas não acho que perca valor se o assistirem na próxima semana ou no final do ano.”

Não se sabe quando o episódio será gravado e finalizado. O episódio especial de Friends ainda não tem data de estreia, mas promete mostrar a reunião dos personagens e imagens inéditas de gravação das 10 temporadas da série.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

CEO do Cinemark acha que cinemas não vão retornar ao ritmo total até 2022

Ridley Scott tem interesse em produzir mais filmes da franquia ‘Alien’