em ,

Mulan | Diretora fala sobre as canções e da ausência de Mushu no filme

A diretora do live-action Mulan, Niki Caro, confirmou algumas mudanças que ocorreram no longa em relação a animação. Em entrevista concedida ao Digital Spy, a cineasta falou sobre as ausências das canções clássicas do filme de 1998.

“Não costumamos cantar quando vamos para a guerra. Não estou dizendo nada contra a animação. As canções são brilhantes, e se eu pudesse colocá-las lá, eu faria. Mas nós honraremos a música do original de uma forma significativa.”

O primeiro trailer de Mulan já havia feito referência a uma música clássica da animação “Honrar a Todas Nós”, a primeira música do longa de 1998.

A diretora também comentou sobre a presença do personagem Mushu que não está no filme, o personagem é dublado no original por Eddie Murphy. Na nova versão haverá uma fênix acompanhando Mulan nas aventuras, e a diretora falou sobre o assunto.

“Nesse filme, há uma criatura representativa – uma representação dos ancestrais, e mais especificamente da relação de Mulan com seu pai. Mas uma atualização em Mushu? Não.”

O elenco terá Liu Yifei como Mulan, Donnie Yen como Tung e Jet Li no papel do Imperador.

Mulan estreia dia 26 de março de 2020.

O que você achou desta publicação?

Redação Bastidores

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Star Wars: A Ascensão Skywalker chega a marca de US$1 bilhão na bilheteria mundial