em ,

Netflix responde ao sucesso do Disney+ “Nada mudou”

Até o lançamento do Disney+, e mesmo tendo até o momento concorrentes como Amazon Prime e Hulu, a Netflix se manteve líder no mercado de streaming de vídeos.

Com o lançamento da plataforma da Disney nos Estados Unidos na última terça-feira (12) a Netflix tende a ter sua hegemonia ameaçada.

O Disney+ já conseguiu 10 milhões de assinantes, fato que consolida como um rival a altura para a Netflix enfrentar nos próximos anos. 

Ted Sarandos, Chefe Criativo da Netflix, comentou o sucesso do Disney+ durante o Conselho Internacional de Paley Center em Nova York.

“Nós estamos competindo com a Disney e todos os outros desde o início. Nada muda para nós, na realidade, nós sempre pensamos no consumidor primeiro e não estamos distraídos pela competição. Nós sabíamos que em algum momento, todo mundo ia entrar nesse negócio”, falou o executivo.

Sarandos também fez elogios a Disney, e disse que a empresa tem grandes contadores de histórias, além de ter dito que a empresa dona da Marvel demorou demais para entrar no mercado de streaming.

O Disney+ chega ao Brasil apenas em novembro de 2020.

Redação Bastidores

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Distribuidora de Dying Light 2 garante que game chega em junho de 2020

Chefe da Netflix responde ao sucesso do Disney+ “Nada mudou”