em , ,

Pantera Negra 2 | Marvel não pensa em fazer versão em CGI de Chadwick Boseman para a sequência

Na última semana houveram rumores de que a Marvel estaria pensando em fazer uma versão do ator Chadwick Boseaman em CGI para o filme Pantera Negra 2, fazendo com que o personagem morresse logo no início do longa e dando motivo para que Shuri herdasse o uniforme.

A produtora executiva do estúdio, Victoria Alonso, desmentiu os boatos, mas acabou por confirmar que o herói irá morrer nas telas. Com informação do Clarín.

“Há apenas um Chadwick, e ele não está com a gente. Nosso rei, infelizmente, morreu na vida real e não apenas na ficção. Estamos pensando cuidadosamente em como poderíamos retornar para a história [do Pantera Negra] e, ao mesmo tempo, honrar o que aconteceu — que foi tão inesperado, doloroso e terrível. […] Eu sei que já se passou dois ou três meses que entramos em pré-produção, e muitos já acham que é muito tempo. Mas, na verdade, não é. Precisamos pensar com cuidado o que e como iremos fazer, horando a franquia.”

O início das filmagens de Pantera Negra 2 tinha previsão para começar em março de 2021, mas com a morte de Chadwick Boseman, que era o protagonista do filme, é incerto o futuro de toda a franquia.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Invasão ao Serviço Secreto irá receber sequência protagonizada por Gerard Butler

Pânico | Neve Campbell fala que decidiu fazer o quinto filme por causa dos diretores