em ,

Paulo Gustavo invade cinema para comemorar bilheteria de Minha Mãe é Uma Peça 3

De férias em Santa Catarina, Paulo Gustavo aproveitou para fazer uma surpresa para os fãs. Ele apareceu sem avisar num cinema de um shopping de Camburiú para comemorar a marca de 2 milhões de espectadores de Minha Mãe É Uma Peça 3.

“Vim aqui só dar um beijo em vocês e comemorar algo muito especial: acabamos de chegar a 2 milhões de pessoas em apenas quatro dias”, disse ao público, aproveitando para fazer um vídeo para registrar o momento. 

 

View this post on Instagram

 

Fizemos 2 milhões em 4 dias! 😱😱😱😱 Invadi um sala de cinema em Balneário Camboriú pra dar um beijo na turma toda! Foi lindo! Muito Obrigado! Obrigado Obrigado

A post shared by paulogustavo31 (@paulogustavo31) on

Minha Mãe É uma Peça 3 arrecadou mais de R$ 30 milhões em seu primeiro fim de semana em cartaz, batendo Star Wars: A Ascensão Skywalker nas bilheterias nacionais. O blockbuster americano ficou muito atrás, com R$ 10,4 milhões em sua segunda semana, caindo para o 2º lugar.

Em termos de público, foram quase 2 milhões de espectadores, num crescimento de 61% na venda de ingressos em relação a Minha Mãe É uma Peça 2.

O filme está em cartaz nos cinemas.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Diretor de Coringa diz que ele e Joaquin Phoenix estão abertos para a sequência

Roteirista responde se cena final de A Ascensão Skywalker altera continuidade de Star Wars