em ,

PETA pede para que cenas com animais em Jackass Para Sempre sejam removidas

Depois de divulgado o trailer de Jackass Para Sempre revelando a presença de proezas com animais, a ONG PETA emitiu um comunicado pedindo para que essas cenas fossem removidas da versão final do filme.

“As cenas de Jackass são violentas e vulgares, mas se o ator estiver disposto e as feridas forem autoinflingidas, é uma coisa – mas, é outra completamente diferente quando animais são explorados, perturbados e feridos: isso é crueldade. O trailer de Jackass para sempre mostra a equipe de [Johnny] Knoxville provocando uma cobra e um touro ao ponto de ataque, tratando uma tarântula como uma peça de jogo, e coagindo um urso acorrentado a comer mel de um participante amarrado. Mesmo quatro meses antes de seu lançamento, Jackass para sempre já arriscou normalizar a exploração animal e a legitimizar os cruéis expositores que agenciam animais para essa produções. PETA está pedindo aos produtores que removam do filme as cenas envolvendo animais.”

Confira o trailer:

A Paramount, responsável pelo longa, ainda não se pronunciou sobre o assunto. Jackass Para Sempre chega aos cinemas brasileiros em 21 de outubro.

Redação Bastidores

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

The Rock responde aos comentários de Vin Diesel sobre briga em Velozes e Furiosos

Jordan Peele anuncia Nope, novo filme de terror estrelado por Daniel Kaluuya