em ,

Peter Jackson chegou a ser chamado para a série de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder

O diretor e produtor das trilogias O Senhor dos Anéis O HobbitPeter Jackson, chegou a ser contatado pela Amazon Prime Video para participar da produção da vindoura série Os Anéis de Poder.

Entretanto, falando ao THR, o cineasta conta que não se envolveu definitivamente porque nunca recebeu os roteiros dos episódios.

“Perguntaram se eu gostaria de me envolver. Eu disse que seria impossível responder sem ter visto algum roteiro. Então confirmaram que assim que tivessem algo, me enviariam. Só que os roteiros nunca chegaram. Foi a última coisa que eu soube, e tá tudo bem. Não estou reclamando.”

Em comunicado enviado ao site, o Amazon Studios, responsável pela série, comenta a declaração de Jackson:

“Ao buscar os direitos de adaptação para a nossa série, fomos obrigados a manter a produção separada dos filmes. Temos o maior respeito possível por Peter Jackson e os filmes de O Senhor dos Anéis, e ficamos felizes que ele está empolgado para assistir a Os Anéis de Poder.”

É dito que os representantes da Tolkien State haviam explicitado seus desejos de não ter Jackson envolvido com a série, pois as obras anteriores sobre a Terra-Média feitas pela Warner haviam perturbado profundamente Christopher Tolkien, filho de J.R.R., que achou os filmes muito pouco fiéis às obras originais.

O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder estreia em 2 de setembro, no Prime Video.

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Kevin Feige pretendia matar todos os Vingadores originais em Ultimato

The Boys satiriza dissolução da HBO Max e Discovery+ em meme