em ,

Pokémon GO vai permitir fazer Raides sem sair de casa

Acredite, Pokémon GO ainda é uma verdadeira tendência mundial no mercado dos games mobile. Enquanto sua proposta original era inovar e incentivar o jogador a se locomover no mundo real para capturar pokémon, batalhar em ginásios e visitar poképaradas, agora a mecânica se tornou obsoleta, já que ninguém pode sair de casa por causa do isolamento contra o novo coronavírus.

Agora, a Niantic, desenvolvedora do game, está adaptando o jogo para se adequar à nova realidade de isolamento social. Em um post no blog oficial, a empresa anunciou que vai  permitir que os jogadores se unam com amigos para lutar em Raides sem sair de casa. A forma como isso vai acontecer ou quando a atualização será liberada ainda não foi divulgada.

Os eventos presenciais, como a Pokémon GO Fest, também serão reformulados para que ninguém precise sair de casa para participar deles. Mais detalhes serão revelados em breve.

Além disso, para estimular os jogadores a continuarem se exercitando, a Sincroaventura será melhorada para rastrear ainda melhor os movimentos e atividades feitas dentro de casa permitindo que você consiga evoluir mais facilmente o seu pokémon parceiro.

O game está disponível na Play Store e na App Store.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Sony adia Uncharted, Morbius e Ghostbusters – Mais Além

Cena deletada de Sonic: O Filme mostra como seria o baby sonic sem a alteração do visual