em

Pokémon mostra, pela primeira vez, o interior de uma pokébola

Há anos, os fãs de Pokémon têm especulado sobre como é o interior de uma pokébola e como os monstrinhos vivem lá dentro. Agora, o novo anime “Horizons” traz a tão esperada resposta, proporcionando aos espectadores a oportunidade de finalmente saciar sua curiosidade. Essa é a primeira temporada do anime sem a presença de Ash Ketchum em seus 25 anos de história.

As concepções do público variam, com teorias que vão desde os personagens vivendo em algum tipo de hotel até uma suposta estagnação convertida em energia ou dados. Muitos suspeitavam que a experiência dentro da pokébola poderia ser desagradável, especialmente porque Pikachu sempre mostrava relutância em entrar nela.

No entanto, de acordo com o anime, as pokébolas podem proporcionar uma experiência luxuosa para os Pokémon. Essa informação é confirmada por meio de um vídeo do fictício streamer Nidothing, que explora os diferentes tipos de moradia para os monstrinhos.

No vídeo, que o personagem Roy assiste no decorrer da série, Nidothing revela que seu Quaxly pode relaxar em um sofá de discoteca enquanto desfruta de uma bebida na Luxury Ball. No entanto, é importante destacar que essa experiência privilegiada pode não se aplicar a todas as criaturas, pois cada tipo de pokébola oferece uma experiência distinta aos Pokémon capturados.

Vale lembrar que nas primeiras artes da franquia, os monstrinhos apareciam encolhidos dentro das pokébolas, o que poderia sugerir uma experiência claustrofóbica para os Pokémon. Com o novo anime, finalmente temos um vislumbre do que realmente acontece lá dentro.

Avatar

Publicado por Daniel Tanan

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Netflix divulga primeiro trailer de Nimona após rejeição da Disney por “cenas muito gays”

As séries de fantasia e os figurinos que contribuem para dar vida a seus universos