em ,

Protagonista de Jessica Jones será serial killer e nova série

A atriz Krysten Ritter, famosa por interpretar Jessica Jones nas séries da Netflix, agora já encontrou seu novo projeto. Ela será uma serial killer em uma série de comédia da Universal.

Por se tratar de uma adaptação do livro SKA: Serial Killer Anonymous, de William Schlichter, o enredo deverá trazer uma abordagem mais sombria ao gênero.

Na obra original, a trama segue a protagonista em reuniões, como parte de um “grupo de apoio”, que têm o objetivo de reprimir seus desejos assassinos.

Segundo o veículo, o projeto ainda não foi vendido para nenhum serviço de streaming e sugere que isso poderá ocasionar em uma “guerra” de ofertas por parte da Netflix, Amazon, Hulu, FX e HBO Max em adquirir os direitos de exibição.

Ainda não há data de estreia disponível.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Crítica | O Grito – Um Reboot Sem Sentido

Disney desenvolve remake live-action de Rapunzel