em ,

Punky, a Levada da Breca tem continuação aprovada

Quem cresceu assistindo a Punky, a Levada da Breca tem uma ótima notícia para comemorar, pois a plataforma de streaming Peacock, da NBUniversal, encomendou uma nova temporada da sequência da clássica série.

Já algum tempo os novos episódios estão em desenvolvimento. Ainda em 2019 a plataforma de streaming havia anunciado o desenvolvimento de um piloto, e agora a trama está aprovada.

A sequência de Punky, a Levada da Breca deve estrear ainda neste ano, porém, no Brasil ainda não há nada definido sobre quem irá exibir a série.

O seriado foi exibido entre os anos de 1984 e 1988 e criada por David W. Duclon. A história conta a vida de Punky, uma garota abandonada pelos pais e que passa a viver em um apartamento vago. Sua vida muda completamente ao ser adotada por Henry Warnimont, interpretado pelo ator George Gaynes já morto.

O elenco terá os retornos de Soleil Moon Frye, como a personagem Punky e Cherie Johnson, outros nomes são: Freddie Prinze Jr, Oliver De Los Santos Lauren Donzis, Quinn Copeland, Noah Cottrell.

O roteiro ficará por conta da dupla Jim e Steve Armogida.

O que você achou desta publicação?

Redação Bastidores

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Morre aos 95 anos, Christopher Tolkien, filho do autor de O Senhor dos Anéis

Crítica | Judy: Muito Além do Arco-Íris – E dos Sapatinhos de Rubi