em ,

Quentin Tarantino revela se tem fetiche por pés

Quem já conferiu ao menos alguns filmes da carreira de Quentin Tarantinojá deve ter percebido que em diversas vezes o diretor enquadra os pés de algumas personagens femininas em grande destaque.

Se tornando praticamente uma marca autoral do seu trabalho audiovisual, Tarantino foi questionado pela GQ se tem algum fetiche por pés, a chamada podolatria.

“Eu não levo [essa opinião do público] à sério. Há muitos pés em filmes de ótimos diretores. É apenas boa direção. Tipo, antes de mim, a pessoa que definia o fetiche por pés era Luis Buñuel, outro diretor de cinema. E Hitchcock foi acusado disso e Sofia Coppola foi acusada disso”, respondeu um tanto incomodado.

Atualmente, Tarantino celebra o lançamento do livro Era Uma Vez em Hollywood… que expande ainda mais a história do filme disponível na Amazon Prime Video.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

O dia que Angelina Jolie se encantou com o Brasil: “País extraordinário, um conto de fadas”

Ator de Kratos revela que foi responsável por adiamento de God of War: Ragnarok