em ,

Reunião de Friends pela HBO Max pode não mais acontecer

Segundo informações do Deadline a tão aguardada reunião de Friends está passando por um momento complicado. As negociações entre a Warner Bros. e os atores está em um impasse.

Fontes do site dizem que o elenco está pedindo cachês milionários, e que isso não estaria no orçamento, nem nos planos, do estúdio.

O chefe de conteúdo do HBO Max, Kevin Reilly, comentou sobre a situação em uma apresentação no TCA. “Há um interesse mútuo mas não conseguimos nos alinhar. […] Por enquanto, é apenas uma possibilidade.”

Inicialmente a ideia era a de se fazer um especial de Friends para a HBO Max. De acordo com informações do The Hollywood Reporter, David Schwimmer, Matt LeBlanc, Matthew Perry, Courtney Cox, Lisa Kudrow e Jennifer Aniston estariam em negociações para reviver seus papéis, também estariam negociando os criadores David Crane e Marta Kauffman.

Desde que Friends terminou, em 2005, que se fala em um reencontro do grupo, mas nada aconteceu até hoje. Em uma entrevista recente, a protagonista de Rachel na série, a atriz Jennifer Aniston, disse que um reboot ou reunião com o elenco original poderia arruinar o que a série havia conquistado.

As 10 temporadas de Friends podem ser assistidas na Netflix.

O que você achou desta publicação?

Redação Bastidores

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Stephen King diz achar “errado” que Oscar considere diversidade nas indicações

Globoplay, plataforma de streaming da Globo, chegará aos EUA