em ,

Robert Pattinson mentiu para Christopher Nolan sobre teste por Batman

Christopher Nolan e Robert Pattinson trabalharam juntos na produção Tenet que em breve estreia nos cinemas. Tendo que manter o processo de casting em segredo, Pattinson não podia revelar que estava fazendo testes para viver o herói mais famoso da DC, o Batman.

Em recente entrevista ao The Irish Times, Pattinson disse que mentiu para o diretor para poder se ausentar do set de filmagens para poder tentar o papel no filme de Matt Reeves.

“É engraço porque Chis [Nolan] mantém em segredo tudo sobre os seus filmes. E então, fui eu que tive que manter em segredo sobre as coisas de Batman. Eu tive que mentir para Chris sobre ir fazer o teste – eu disse que tive uma emergência familiar. E, assim que eu disse ‘é uma emergência familiar’, ele disse: ‘você está indo fazer o teste para Batman, não está?’.”

Pelo jeito não é fácil enganar Nolan, mas pelo menos ao permitir que Pattinson abandonasse o set, acabou ajudando o ator a conquistar o papel do filme que estreia em outubro de 2021.

Já Tenet estreia em setembro no Brasil.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Shawn Ashmore interpretará Lamplighter na segunda temporada de ‘The Boys’

Diretor do desenho animado de X-Men comentou retorno com a Disney