em ,

Secretário de Cultura britânico pede que The Crown tenha um aviso de ficção no início de cada episódio

The Crown é um grande sucesso da Netflix, e desde sua primeira temporada vem retratando o dia a dia da família real britânica. Em sua quarta temporada a série vem apresentando os temas mais controversos, como os bastidores do casamento entre Diana e Charles, além do caso extraconjugal do Príncipe com Camilla Parker Bowles. E é exatamente por isso que o Secretário do Reino Unido, Oliver Dowden, está pedindo para que a Netflix coloque um aviso de ficção quando se inicia cada episódio na plataforma

“É uma obra de ficção muito bem produzida, então assim como outras produções da televisão, a Netflix deveria deixar claro que é apenas isso”, disse Downden ao Daily Mail. “Sem isso, sinto que uma geração de espectadores que não viveu a realidade destes eventos confundirá ficção com fato”.

Ainda de acordo com a reportagem, o Secretário irá pedir formalmente para que a plataforma coloque no início de cada episódio um aviso explicando que é tudo ficção o que está sendo assistido.

The Crown tem em sua atual temporada figuras históricas conhecidas do grande público, como a princesa Diana (Emma Corrin) e Margaret Thatcher (Gillian Anderson).

As quatro temporadas de The Crown podem ser vistas na Netflix.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Marvel recupera direitos de Demolidor e fãs já querem retorno de Charlie Cox

Mãe de Ryan Reynolds fica do lado de Hugh Jackman no “confronto” entre os dois